Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

F.O.E.

FORÇA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - AIRSOFT

F.O.E.

FORÇA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - AIRSOFT

Qua | 11.09.19

Membros

F.O.E. Airsoft

MEMBROS:

Design sem nome(8).png

 

1º- Capitão e Presidente. 
A. Almeida, 33 anos ex. militar do Exército Português. 
Trabalha actualmente como gerente de turno numa grande cadeia de restauração. 
É o líder da equipa e estrategista-chefe, ele está sempre na linha da frente e é o primeiro a levar um tiro, se isso significar expor o inimigo para que a equipa avance. 
Raciocínio rápido, temperamento quente e uma habilidade para matar silenciosa. 
O seu objectivo para a equipa F.O.E.: “Ser uma das melhores equipas e mais bem treinadas no território nacional na modalidade do airsoft. Fair-play e trabalho de equipa fazem parte dos meus costumes.” 

Especialidade na equipa - Comandante da unidade e Atirador de Elite. 

 

2º - Sargento 
P. Jorge, 35 anos, ex. militar da Força Aérea Portuguesa. 
Actualmente trabalha como responsável de área numa grande cadeia de supermercados portuguesa. Um bom estrategista e skirmisher, F02 está sempre repleto de novas ideias para cenários de jogo originais. É o mestre da perfeição da equipa. Planeia as nossas sessões de treino, avalia quais são as mais adequadas para cada trabalho, e trabalha o grupo e as suas habilidades individuais para nos manter sempre prontos para o combate. 
É o operador mais leal e realista da equipa. 
O seu objectivo para os F.O.E.: “Querer transportar para a modalidade o know-how aprendido enquanto militar e recriar situações militares, de forma a promover o convívio, entreajuda, espírito de equipa e bem-estar físico.” 

Especialidade na equipa - Operador Médico de Combate. 
 

3º - Soldado e Vice-Presidente 
V. Jorge, 20 anos, viciado em forças militares russas, estudante na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, é o homem mais quieto que ninguém nota no início...até ele começar a matar e avançar para o próximo alvo. 
A missão é tudo para o F03. Ele é o consultor da equipa em todas as últimas dicas e modas tácticas. É o furão da equipa. Aponta para o objectivo e nenhum buraco é muito pequeno, nenhum arbusto é muito denso ou espinhoso para o impedir de passar. 
Geralmente joga na posição da frente da equipa, bem de frente para o inimigo antes que eles saibam o que os atingiu, especialmente em cenários de CQB. 
O seu objectivo para a equipa F.O.E.: “Tornarmo-nos uma equipa reconhecida, que participe em eventos de Milsim. Adquirir contactos, divulgação da modalidade desportiva, tornar a participação na equipa como um objectivo a alcançar na comunidade e expansão do número de membros.” 

Especialidade na equipa - Operador Especialista em Comunicações. 

4º- Recruta 
L. Quelhas, 22 anos, viciado em desportos radicais, trabalha numa grande cadeia de restauração. 
É um operador táctico que entrega a sua própria marca de punição a qualquer um que se oponha ao progresso da equipa em campo. Tem raciocínio rápido e senso de humor sombrio, que geralmente provoca uma risada geral. 
O F04 é discreto, ele atravessa obstáculos sem quebrar o ritmo até que sua missão seja cumprida e os destroços se espalhem pelo campo. 

O seu objectivo ao entrar na equipa F.O.E.: “Regressar ao desporto, proporcionando assim o bem-estar, o espírito de equipa e de sacrifício. Contando também que é um desporto saudável seguro e divertido.” 

Especialidade na equipa - Operador de Artilharia. 

 

Logo F.O.E..png